Sarah parou de seguir Bolsonaro para não ser cancelada no BBB21

sarah bbb
Sarah afirmou que gostava de seguir Bolsonaro e deixou de segui-lo por estratégia (Reprodução/TV Globo)

Por Raquel Martins Ribeiro

A brasiliense Sarah, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21, fez uma revelação que surpreendeu boa parte da torcida. Nesse domingo (28), após a formação do Paredão, a loira revelou que só deixou de seguir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter, pouco antes de sua entrada no reality, por medo do cancelamento na internet.

A consultora de marketing digital conversava com Fiuk, Lumena, Camilla e Thaís sobre vazamentos que ocorreram durante o período de seleção para participantes do BBB21. Durante o papo, a modelo goiana lembrou uma situação. “Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, contou Thaís.

Sarah concordou e confessou ter deixado de acompanhar as publicações do político por receio do julgamento nas redes sociais.”Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”, respondeu Sarah.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!