Após prisão, Belo fará show para 1.500 pessoas em São Paulo

Cantor Belo cantando em show com microfone na mão
Cantor se apresenta no Espaço das Américas; show acontece após horário permitido na fase laranja do isolamento social por conta da Covid-19 (Reprodução/Instagram/@belo)

Por Juliana Barbosa, do Metrópoles

Após passar uma noite preso por ter promovido um show com aglomeração em meio à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Rio de Janeiro, o cantor Belo voltará aos palcos, desta vez em São Paulo, com uma apresentação no próximo dia 20, às 20h.

O show de Belo acontece no Espaço das Américas. Em comunicado à imprensa, a casa de shows disse que o evento terá capacidade de 1.520 pessoas, seguindo “todas as normas de saúde indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo governo do estado, respeitando todos os protocolos necessários para a segurança do público, artista e funcionários do local”.

O evento, porém, está marcado para depois do horário indicado pelo governo de São Paulo para funcionar. Durante a fase laranja, qual o estado se encontra, estabelecimentos só podem funcionar com até 40% da lotação e horário reduzido, após as 6h e antes das 20h.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!