Estude na FAMINAS com bolsa de até 100% pelo Prouni

FAMINAS Campus
Campus da FAMINAS está localizado na região Norte de Belo Horizonte (Divulgação/FAMINAS)

As inscrições para a lista de espera no Prouni estão abertas e encerram nesta terça-feira (02). Essa é a hora de garantir acesso a cursos de alta qualidade e com descontos. A FAMINAS oferece descontos de 50% e 100% nas seguintes graduações: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Inscreva-se

Os interessados nas bolsas de estudos podem fazer o cadastro por meio do site siteprouni.mec.gov.br para entrar na lista de espera. Os resultados já estarão disponíveis na próxima sexta-feira (05).

FAMINAS Laboratorio
A FAMINAS possui um campus com ampla infraestrutura para atender aos alunos. (Divulgação/FAMINAS)

Escolha FAMINAS

Com quase 18 anos de história, a FAMINAS, que é referência em educação superior em todo o estado de Minas Gerais, possui um campus com ampla infraestrutura na região Norte de Belo Horizonte. Conta com Parque Tecnológico de última geração, composto pelo Simulab (laboratório simulação realística da emergência de um hospital), Laboratório de Realidade Virtual (estrutura de ponta para ser aplicada nas práticas de diversos cursos), além de Laboratórios de Anatomia, Técnica Cirúrgica, Biologia, Química e Nutrição.

Para mais informações sobre a bolsa, fale diretamente com a FAMINAS no WhatsApp (CLIQUE AQUI) ou ligue (31) 2126-3100.