Flay revisita briga icônica com Rafa Kalimann e entrega desconforto

flay-encontro-com-fátima-bernardes
Ex-BBB fez cara de ‘poucos amigos’ ao assistir à cena de sua discussão com Rafa Kalimann (Reprodução/@NialJade/Twitter)

A ex-BBB Flay participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (3) para falar sobre sua trajetória no reality. Durante o programa, a cantora revisitou cenas de sua briga marcante com a ex-colega de confinamento Rafa Kalimann. A discussão virou um dois maiores memes da edição, mas não agrada Flay. No Encontro, ela revelou que não gosta de rever a cena, porque “não acha divertida”.

A discussão entre Flay e Kalimann no BBB 2020 repercutiu muito no último ano, ganhando vários memes e interpretações das falas. Nesta quarta, durante a entrevista com Flay, Fátima Bernardes exibiu os trechos ao vivo e questionou se a cantora teve medo de ser eliminada com rejeição por conta da briga.

“Eu só quero aproveitar para dizer que essa cena eu não acho divertida, me faz mal, inclusive assistir ela é uma coisa que eu não gosto não. É uma briga entre duas mulheres né”, disse a cantora, que aproveitou para pontuar que “não deveria ser assim”. “Acho que todo mundo que está lá dentro tem um medo de rejeição e tal, mas eu também tinha as minhas opiniões. Aqui fora, ao sair, eu sei que eu iria encarar tudo, que eu iria entender. Eu sei que eu não sou uma pessoa ruim”, completou.

Flay se compara a Juliette

Na entrevista, Flay também comentou sobre a identificação que sentiu com Juliette – queridinha da edição atual do BBB que encarou preconceito e julgamentos por ser nordestina. “Ela conquistou todo mundo ali de cara na chamada, com o jeitinho dela, o jeitinho nordestino, o nosso jeitinho, e eu acho que aconteceu com ela basicamente o que começou a acontecer comigo também”, avaliou a ex-participante.

“O pessoal gostou muito de mim na minha chamada e, depois que eu comecei a agir dentro da casa do meu jeitinho, muito meu, algumas pessoas começaram a falar que eu era forçada, e isso começou a acontecer com a Juliette também”, comentou. Por outro lado, o sucesso da conterrânea com os espectadores deixou Flay feliz. “Graças à perseguição que aconteceu ali com ela na casa, as pessoas conseguiram acolhê-la aqui fora, e hoje ela é uma das favoritas, coisa que infelizmente não aconteceu comigo”, completou.

Caiu na rede

Após a participação no programa, o nome de Flay ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no final da manhã – e os internautas não deixaram passar batido o incômodo da ex-BBB. Muitos perceberam a cara de “poucos amigos” da cantora ao rever a cena da briga com Rafa Kalimann. Outros usuários também apontaram a comparação de Flayslane com Juliette, concordando e discordando. Veja um pouco da repercussão:

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!