Mulher flagrada no meio de temporal ‘desaparece’ e intriga cidade

mulher desaparece chuva
Vídeo mostra mulher ‘desaparecendo’ em meio a temporal (Reprodução/YouTube)

Cidadãos de Iguatu, na região Sul do Ceará, estão intrigados com um vídeo misterioso que mostra uma mulher desaparecendo, enquanto atravessava uma das principais avenidas da cidade, durante uma forte chuva. O caso aconteceu na noite do último sábado (27). Ela passa na frente de uma caminhonete antes de terminar o percurso e sua silhueta sumir nas imagens gravadas por uma câmera de segurança.

Logo após a divulgação das imagens, as opiniões dos moradores ficaram divididas. Ao G1, o carregador José Alves da Silva, disse que é possível ver claramente uma mancha de parte inferior das imagens, o que poderia justificar o sumiço dela. “Não acredito em fantasma. Achei estranho, mas foi apenas um erro na filmagem”, falou. Assista:

Já um cinegrafista de um portal de notícias da cidade disse que, quando mostrou o vídeo para alguns amigos, eles estranharam a mulher estar andando no forte temporal com as cabelos visivelmente secos. “Como é que uma mulher, em um temporal desse, com relâmpagos, tarde da noite está andando sozinha e sem o cabelo estar molhado?”.

Veja mais especulações:

Segue o mistério

Como especulado por internautas e moradores da cidade, a mancha na parte inferior da lente pode ser a causa misteriosa do “sumiço” da mulher. No momento em que as imagens eram gravadas, um veículo estava parado no cruzamento e, ao virar para esquerda, teve as rodas encobertas pela mancha na câmera. O mistério segue sem resolução, e a mulher das imagens, até o momento, não foi identificada.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!