VÍDEO: Dayane Mello, do BBB Itália, agradece apoio dos brasileiros

dayane mello
Catarinense ganhou apoio dos brasileiros após passar por série de situações difíceis no confinamento italiano (Reprodução/Redes Sociais)

Por Juliana Barbosa, do Metrópoles

Participante brasileira do Grand Fratello VIP, o BBB da Itália, Dayane Mello terminou o programa em 4º lugar. Ao sair do programa, a catarinense agradeceu ao apoio dos brasileiros e ficou impressionada com os fãs que ganhou na terra natal.

Dayane publicou um vídeo para agradecer pelo carinho que recebeu durante sua passagem conturbada pelo programa italiano. Ela foi vítima de machismo e xenofobia, além de ter assistido ao velório do irmão por vídeo enquanto estava confinada.

“Oi, Brasil. Estou muito orgulhosa de ser brasileira. Quero realmente agradecer todas as mensagens de amor e carinho, por tudo aquilo que fizeram por mim, quando estava dentro da casa. Muito obrigada, do fundo do coração, vou ser eternamente grata”, disse ela no vídeo, publicado no Twitter.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!