Nego Di quebra contrato e diz: ‘Multa é R$ 1,5 mi, mas não tenho nada’

nego di globo
O humorista tomou essa decisão após ter identificado um tratamento diferenciado da Rede Globo em relação a Karol Conká e Lucas Penteado (Reprodução/TV Globo)

Nego Di quebrou o contrato de exclusividade com a Rede Globo e começou a conceder entrevistas para outros veículos, desde que foi eliminado do BBB21. “A multa é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada”, afirmou. “Eles não me deram espaço, então eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo, para dar meu contraponto”.

A decisão aconteceu quando o humorista percebeu que a Rede Globo dedicou tratamento diferenciado a Karol Conká e a Lucas Penteado, em comparação ao que foi dado a ele. “Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”, disse, em entrevista ao Pânico.

“No Altas Horas, o Lucas bateu em mim para caramba e em nenhum momento tocou no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro. Dá a impressão de que eles falaram ‘do Nego Di você pode falar, mas da Karol, não’. O cara ficou batendo em mim, como se só eu tivesse errado”, comentou o humorista.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!