Universidade FUMEC está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação

universidade fumec pos graduacao

Aprofundar conhecimentos, manter-se atualizado, adquirir novas competências e ampliar a rede de contatos. A Pós-Graduação também é uma oportunidade para especializar em um determinado nicho dentro da área de formação, além de reforçar o conhecimento em um segmento específico.

A Universidade FUMEC oferece mais de 50 cursos em diversas áreas: Aviação, Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Gestão, Moda, entre outras. Nas modalidades presencial e EaD tradicional, com aulas gravadas e material disponível 24 horas.

O suporte de uma Instituição com mais de 50 anos de tradição, corpo docente qualificado em aliar teoria e prática, e instalações que irão potencializar a gestão de sua carreira e os seus negócios, com laboratórios de última geração, são alguns diferenciais da FUMEC para qualificar seus alunos com foco na trabalhabilidade.

A história do mundo se divide em prés e pós, o que você é (com o seu conhecimento prévio) e o que quer ser (com o conhecimento que ainda vai adquirir). Venha estudar na FUMEC, seus Prés merecem esta Pós!

Para se inscrever e saber mais sobre os cursos, acesse: pos.fumec.br

Sobre a FUMEC:

Com mais de 50 anos de tradição, a Universidade FUMEC integra o grupo dos melhores nomes em ensino superior de Minas Gerais, estando entre as três melhores universidades privadas no Estado, segundo o Ranking Universitário da Folha de São Paulo (RUF). A Universidade oferece para seus alunos a oportunidade de interação com a sociedade por meio dos projetos de pesquisa e extensão, além da educação continuada dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A FUMEC também possui parcerias com empresas e instituições, possibilitando aos estudantes estágios supervisionados, intercâmbios e bolsas de estudos.