Sarah crava que o paredão é falso caso João seja eliminado e critica Carla

sarah bbb
Sarah crava que paredão é falso caso João seja eliminado (Reprodução/TV Globo)

Com Raquel Martins Ribeiro

A brasiliense Sarah tem como certa a eliminação da atriz Carla Diaz do BBB21. Desde a formação do Paredão Falso, a sister tem tranquilizado os demais emparedados Caio, Arthur e João sobre o que acredita ser o desfecho da berlinda. Nas redes sociais, os fãs se dividem entre premiar Carla ou João com o poder do Quarto Secreto. Caso o professor de geografia seja o mais votado, Sarah já decretou que não será surpreendida: “Se o João sair por aquela porta foi Paredão falso. João é uma pessoa que eu tenho certeza que não sai”.

Juliette e Gilberto, que participam da conversa, concordam. “Se ele sair é falso”, diz a paraibana. “Gente, se ele sair de verdade, aí eu vou dizer: ‘peraí, tem alguma coisa muito errada acontecendo aqui’”, completa. “Pega as nossas malas e arruma”, conclui Gil.

Em outra conversa, com Arthur – ex-affair de Carla -, Caio e Rodolffo, Sarah sugere que a Carla sairá com fama de “babaca” do BBB. No papo, o instrutor de crossfit diz ter certeza de sua eliminação e que, depois da sequência de fatos que culminou na imunidade ao Projota, “veio todo mundo voando em cima” dele. “Na hora que eu fui tinha um monte de gente falando com ela, e, quando eu fui falar, ela não quis. Vou tomar fama de babaca”, ressaltou o capixaba. Sarah discordou da análise de Arthur e deixou no ar que a má fama estará com Carla. “Eu enxergo que é o contrário”, respondeu a loira.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!