Voos entre BH e Cabo Frio são suspensos por causa da pandemia

aeronave da azul em pista de voo
Aeronave da Azul que realizava os voos BH/Cabo Frio (Reprodução/Tudo Viagem)

A companhia Azul foi obrigada a suspender os voos sem escalas entre Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) e Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Segundo a Azul, a suspensão ocorreu em função do aumento de casos de Covid-19 em várias cidades do Brasil. A intenção da Azul é voltar a oferecer voos para Cabo Frio a partir de 10 de maio deste ano.

A Azul informou que já está entrando em contato com os passageiros afetados pela suspensão. O passageiro que decidir cancelar a viagem terá reembolso integral dos valores pagos. As decolagens de Confins para Cabo Frio – e também no sentido contrário – eram sempre nos finais de semana.

Os voos entre a capital mineira e Cabo Frio foram retomados em dezembro de 2020. No verão 2020/2021, até janeiro deste ano, a Azul chegou a oferecer voo diário de Belo Horizonte para Cabo Frio, um dos destinos mais visitados pelos mineiros.

O aumento de casos de Covid-19 obrigou a Azul a reduzir o número de voos em várias cidades do Brasil. Até maio deste ano, outras quatro cidades atendidas pela Azul terão os voos suspensos.

Leia reportagem completa no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!