Vídeo. Carla Diaz reclama com produção e leva bronca ao vivo no BBB21

carla diaz quarto secreto
Carla Dias tem atenção chamada pela produção (Reprodução/TV Globo)

Por Marcela Brito

Dentro do quarto secreto, Carla tem aproveitado o tempo para espiar o que os brothers estão conversando no BBB21. Na tarde desta quarta-feira (10), a sister reclamou que não estava gostando de onde a câmera estava focada. A produção reagiu e deu uma bronca na atriz.

“Muda pro Gil e pro Fiuk. Eles estão conversando. Vocês tão de sacanagem, né, produção? É a mesma coisa de não ter áudio”, se queixou Carla. No entanto, longe de ter seu pedido atendido, a atriz ouviu uma fala curta e grossa do Big Boss. “Atenção! A senhora não pede nada. Siga a sua vida”, disse a voz misteriosa do BBB. Carla ficou desconcertada com a resposta e deu um sorriso sem graça.

No Twitter, a cena inusitada foi parar entre os assuntos mais comentados do dia. Alguns internautas disseram que era melhor Carla ter o controle das câmeras exibidas na tevê do quarto, enquanto outros consideraram grosseira, a reação do Big Boss.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!