Eduardo Bolsonaro rebate críticas por ignorar máscara: ‘Enfia no rabo’

eduardo bolsonaro filho bolsonaro
Deputado filho 03 do presidente Bolsonaro fez live nas redes sociais para fazer uma “prestação de contas” sobre viagem a Israel (Reprodução/Instagram)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), transmitiu uma live nessa quarta-feira (10), onde “prestou contas” da viagem que fez a Israel, integrando a comitiva que foi conhecer o spray nasal que seria a nova arma contra a Covid-19. Ele se mostrou bastante irritado com as críticas que a missão recebeu por dispensar o uso de máscaras no Brasil e usar o equipamento em solo israelense.

“Eu acho uma pena, essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil, fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah, a máscara, tá com máscara, tá sem máscara’. Enfia no rabo, gente. A gente tá lá trabalhando, tá ralando”, reclamou. “Sabe o que é pegar aqui… ‘Ai voou, foi pra Israel’. Chegamos em Israel cinco horas a mais que no Brasil, voo de três escalas. Chega lá você nem toma banho, às vezes, vai direto para os compromissos”, relatou.

Com os direito políticos recuperados, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também não escapou das alfinetadas dadas pelo 03, ainda que de forma velada. “Fica esperto, você, retardado mental, que fica falando que o problema são os filhos, cadê o Queiroz, pagou apartamento de 50 mil em dinheiro. Seu animal, larga de ser peão nesse tabuleiro de xadrez chamado política, começa a pensar um pouquinho, e vê o perigo que tá por vir aí, como o sistema trabalha, porque não dá ponto sem nó”, disse.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!