Casal é pego fazendo sexo em carro e foge com policial no capô

policial capo sexo casal
Motorista avançou com o carro em policial após ser flagrado fazendo sexo (Reprodução/The Sun)

Um policial foi filmado agarrando-se com força ao capô de um carro em uma tentativa desesperada de impedir que um casal fugisse depois de ter sido pego fazendo sexo em um carro. O casal estava agindo de forma suspeita em um canto escuro perto de um restaurante de fast food em Selangor, na Malásia, no último dia 9, quando foi abordado pelo policial. As informações são do The Sun.

Três policiais teriam visto o carro “balançando para frente e para trás” antes de perceberem o casal fazendo amor dentro do veículo. Um vídeo (assista aqui) feito por curiosos capta o momento em que o casal sai dirigindo quando o policial pede sua identificação ao motorista. As imagens mostram um policial se deslocando para a frente do carro enquanto outro bate na janela do motorista.

O motorista reage ao flagrante e joga o policial que estava na frente no capô. Os pedestres próximos tentam jogar um objeto no caminho do carro para pará-lo, mas o infrator passa e sai do estacionamento. Uma testemunha que estava no local quando aconteceu o incidente, disse: “Eles [a polícia] pararam para fiscalizar as pessoas dentro do carro. O casal estava com o carro estacionado em uma esquina escura. Eles fugiram com o policial no carro tentando detê-los”.

Fuga

O oficial ficou ferido, mas nada com gravidade. Uma das motocicletas que os policiais usavam para patrulhar a área também foi derrubada pelo suspeito. O chefe da polícia do distrito de Kajang, comissário assistente, Mohd Zaid Hassan, disse que os policiais no vídeo eram policiais da Patrulha de Prevenção ao Crime da Delegacia de Polícia de Bandar Baru Bangi. “Percebendo a presença da polícia e depois de ser mandado sair do veículo, o motorista tentou escapar. Ele também bateu na motocicleta do policial à sua frente. Eles tentaram parar o veículo, mas o motorista continuou a fuga com a namorada”.

Hassan acrescentou que os agentes conseguiram rastrear os detalhes do registro do carro através do número da placa e que o casal deve ser preso assim que tiver suas identidades confirmadas. “A polícia já fez um pedido de ordem de prisão ao tribunal. O caso já está sendo investigado”.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!