VÍDEO: ‘Bateu com chicote’, diz menino mantido em jaula pelo pai no DF

menino mantido jaula pai df
A criança de 6 anos foi encontrada pela PMDF dentro da grade da caçamba de uma caminhonete, sob chuva, no Setor de Chácaras Lucio Costa (Divlugação/PMDF)

Depois de ser resgatado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o menino de 6 anos mantido preso dentro da grade da caçamba de uma caminhonete denunciou as agressões do pai. A criança foi encontrada por volta das 22h30 de domingo (14), com marcas de espancamento, no Setor de Chácaras Lucio Costa, em Brasília (DF).

Segundo testemunhas, o pai do menino, de 31 anos, brigou com a esposa e, depois, espancou o filho, usando o fio de um carregador de celular. Em seguida, arrastou a criança pelo chão e a deixou dentro do veículo. Os policiais do Grupo Tático Operacional do 15º Batalhão de Polícia Militar (Gtop 35) deram uma camisa para a criança vestir e a retiraram da jaula. O agressor foi preso, em flagrante, e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Em vídeo gravado por um dos policiais que atendeu a ocorrência, a criança descreveu a violência. O menino relatou que o agressor bateu nele “com um chicote”. A criança está aos cuidados de uma tia.

Leia outras reportagens do Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!