Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

ator humorista paulo gustavo
Ator Paulo Gustavo foi internado com Covid (Reprodução/Instagram)

Por Jacqueline Saraiva

O humorista Paulo Gustavo foi internado no sábado (13) em um hospital no Rio de Janeiro, após testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. De acordo com a assessoria do ator, ele foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento. As informações são do G1.

O artista faz parte do grupo de risco porque sofre de asma. Ainda não foram informados os detalhes sobre o estado de saúde e o local da internação do humorista. No sábado, Paulo havia postado uma foto no Instagram para homenagear o marido, Thales Bretas. Os dois estão casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael.

“Hoje é aniversário dele, do amor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo”, escreveu.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!