Após eliminação de Projota, Nego Di faz bullying e ameaça Tiago Leifert

nego-di
Humorista participou da 21ª edição do Big Brother Brasil (Reprodução/@negodioficial/Instagram)

O ex-BBB Nego Di acompanhou, na noite de ontem (16), a eliminação de Projota, fazendo comentários e críticas em seu Instagram enquanto assistia. Nisso, enquanto o rapper conversava com Tiago Leifert após sua saída, Nego Di fez bullying e ameaças ao apresentador do programa. Tiago mencionou a união do cantor com os integrantes do chamado “Gabinete do Ódio”, e que isso poderia ter culminado em sua eliminação. Nego Di demonstrou-se revoltado por estar recebendo a culpa da eliminação de Projota.

“Agora a culpa é minha, cabeça de caixa d’água! Jimmy Neutron!”, disse Nego Di, fazendo referência a Tiago Leifert. “Meu, vou tomar um gelo, vou te mandar a flauta da JBL no direct. Está me tirando faz horas, largando letra, vou te pegar, vou te dar-lhe um rapão, vou te dar uma tesoura de vagabundo dos guri, tu não conhece os guri”, ameaçou. Depois disso, o ex-BBB demonstrou apoio a Projota, elogiando o rapper e pedindo para que ele “não desse bola” para os comentários que viria a receber. “Tu sabe quem tu é, a gente erra, a gente acerta, e isso é o normal do ser humano”, mandou o recado.

Ainda sobre Tiago, Nego Di voltou a disparar mais xingamentos e ameaças: “Tu é um cabeça d’água que fica largando letra, quando eu te pegar eu vou te dar uma pauleira”. Confira o vídeo com os stories postados pelo ex-BBB, já deletados pelo humorista.

Nego Di se justifica

Durante a madrugada, Nego Di voltou aos stories do Instagram para justificar os comentários pois, ao que sua fala indicou, ele começou a receber ameaças pelas ameaças contra o Tiago Leifert. “Que zica né, cara? Vou continuar falando do Big Brother, porque eu preciso falar de assuntos que estão em evidência para sustentar a minha família porque eu não estou com a vida ganha. Quem me dera estar com a vida ganha”. Atualmente, o humorista está com 1,6 milhões de seguidores na rede social.

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!