‘Não peguei porque Deus me ama’: Sarah debocha da Covid e revolta web

sarah festa bbb covid
Sarah brincou com a situação da Covid-19 no Brasil e contou sobre festas clandestinas (Reprodução/TV Globo)

A participante Sarah, do BBB 21, causou polêmica na web ao debochar da Covid-19 durante uma festa, na madrugada desta quinta-feira (18), no reality show. A consultora de marketing digital relembrou o processo para entrar no programa da TV Globo com Arthur e diz ter sido questionada se, para ela, “não existia pandemia”, por conta de vídeos em festas que ela enviou à produção. Pelo Twitter oficial da sister, a equipe dela pediu desculpas e prestou solidariedade às “vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”.

“Você teria coragem de postar os vídeos que você mandou para eles?”, perguntou Arthur. Sarah gesticulou de forma negativa com as mãos e o instrutor de crossfit disse: “Você estava no caminho certo então”. A consultora de marketing digital ainda revelou uma bronca que levou da produção. “Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital”.

O instrutor de crossfit revelou que ter se resguardado sobre o assunto Covid. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno. Que eu tava convivendo no dia a dia”. Sarah lembrou do processo seletivo para o programa: “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”. Na sequência, Sarah ainda continuou: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, disse. “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”, comentou Arthur.

Veja o restante do bate-papo:

Sarah: Na hora que me ligaram, na última ligação, eu tava numa festa e corri com o telefone para o banheiro. Eu tava na praia de Barra de São Miguel, em Maceió. Me ligou e fui correndo para o banheiro.

Arthur: Conseguiu atender?

Sarah: Eu agachei no chão do banheiro e atendi.

Carla Diaz: Você tava cagando?

Sarah: Não, eu tava no meio de uma festa. Eles falaram: ‘a gente quer um exame do covid’ e eu disse: ‘claro, com certeza’. Mas eu tava bêbada!

Arthur: Eu já tinha falado com a minha mãe que tava com o sintoma.

Sarah: Cara, eu mandei alguns vídeos bêbada. Nenhum vídeo sóbria.

Arthur: Eu fiquei duas vezes com sintomas, velho.

Sarah: Acho que por isso me chamaram. No Réveillon eu tava numa festa, mas não postei nada, né. Tava perto de vir pra cá.

Arthur: Vamos fazer uma aposta? O pior vídeo que você mandou pra eles posta quando sair daqui?

Sarah: Eu não vou postar nada. Vai que eu saia na semana que vem.

Arthur: Velho, é que pra eles [grupo camarote] deve ter sido engraçado. Pra gente, era se expor ou tava fora.

Sarah: Da primeira para a segunda entrevista, eu mandei umas coisas comportadas, só em casa e no quarto. Eles me perguntaram na entrevista: ‘você é assim mesmo?’. Eu falei assim: ‘olha, não é, mas eu tô com medo de ser cancelada por causa disso’. Aí, eles: ‘não’.

Arthur: No final, você recebeu ligação restrita? Eu recebi duas e desliguei. Na terceira, falaram ‘você mandou isso, isso e isso’ e vim parar aqui.

Sarah: Pra mim também. Falaram: ‘você mandou material de cachaça e disso, disso e disso’ e eu ‘é’. A gente só mandou balada e cachaça.

Carla Diaz: Mandei família, família e família. Eles disseram: ‘mas, então, tem um vídeo seu aqui com amigos numa festa’. Falei: ‘então, não registra’.

Sarah: Pra mim, eles pediram uma lista de dez coisas que eu não tinha mandado, que era da família, carreira e da cidade. Eu fiquei pensando: ‘meu Deus, eu só mandei eu de louca’. Mandei um vídeo que tava numa lancha também.

Arthur: Eu mandei muita coisa da minha casa.

Logo em seguida, eles deixaram o assunto de lado e foram curtir a festa.

Pegou mal

Nas redes sociais, a repercussão negativa já é bem grande. Sarah, que chegou a ser a queridinha do público e favorita ao prêmio, vem descendo no conceito da audiência, desde o momento em que revelou gostar de Bolsonaro e quando falou mal de Juliette.

“Eu defendi a Sarah e torcia pra ela chegar a final, mas infelizmente gostar de Bolsonaro e ser contra seu impeachment é compactuar com seus ideais genocidas e preconceituosos”, disse um internauta. “Fiquei passada ouvindo. Até achei que a câmera ia sair da conversa. Ela deixou bem claro que não pegou Covid porque Deus é bom com ela. E Deus não é bom com os milhões que morreram??”, desabafou outro. “Estar bêbada não justifica nada, só conclui que bêbado só fala a verdade. Mas o mais grave que isso é você ir em rede nacional, rir e se orgulhar disso. Nível de empatia 0% que ela teve”, falou outra pessoa. Veja mais repercussão:

Desculpas

Após a grande repercussão, a equipe que administra o perfil de Sarah no Twitter pediu desculpas. “Gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”.

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, completa o comunicado. Veja abaixo:

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!