Consultoria americana abre 200 vagas em home office para brasileiros, inclusive em BH

vagas home office
No Brasil, a empresa tem escritório em Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre (Alvaro Henrique/SEDF)

A Avenue Code, consultoria estadunidense de software, está com 200 vagas abertas para brasileiros. A empresa, que tem filial em Belo Horizonte, está contratando para trabalho remoto. Os selecionados vão trabalhar na transformação digital de clientes nacionais e internacionais, como Canadá, Europa e América Latina. A consultoria não exige ensino superior e o inglês também é opcional para as vagas com clientes nacionais.

As oportunidades são para aqueles com experiência em tecnologia da informação. A maior parte das vagas são destinadas a desenvolvedores de software, para atender a demanda de clientes internacionais. Mesmo para quem não se encaixa na área, a empresa também busca frequentemente por profissionais das áreas de vendas, marketing e produto, entre outras.

“Nós estamos em um momento de expansão, então a nossa meta realmente é de dobrar o número de funcionários até o final do ano, até mesmo porque nós temos bastante demanda, não só de clientes internacionais, mas nacionais também. Com novos clientes, nós estamos conseguindo novas oportunidades para a operação no Brasil”, explica ao BHAZ Laís Ferrarezi, a diretora de Talent Aquisition na Avenue Code.

“A gente busca só experiência realmente, se a pessoa não tiver graduação, não tiver inglês, a gente tem oportunidade nacional”, diz. Ela explica um pouco sobre o processo seletivo na empresa. “O candidato passa pelo processo interno de avaliação, conduzimos um processo técnico e um de comportamento, de fit cultural, e depois normalmente tem uma conversa com o cliente para saber se está alinhado com as expectativas dele”, esclarece.

O diferencial no mercado, de acordo com a diretora, tem relação com as oportunidades para quem deseja se mudar do Brasil. “Além de trabalhar com projeto internacional, nós temos dois programas internos na empresa de visto para os Estados Unidos e para o Canadá. Então se a pessoa tem interesse de morar no exterior, é uma coisa que a gente fornece também após um tempo de empresa”, diz.

Internamente, a consultoria também fornece um programa de treinamento, para atender a exigência de alta qualidade dos clientes. Confira as vagas pelo LinkedIn da empresa.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!