Influenciadora motociclista desmascarada na TV: É, na verdade, um homem de 50 anos

influenciadora japonesa
Influenciadora é, na verdade, homem de 50 anos (Reprodução/@azusagakuyuki/Twitter)

Imagine seguir uma jovem motociclista nas redes sociais e, de um dia para o outro, descobrir que a pessoa não é quem realmente diz ser? Foi o que ocorreu com seguidores de uma, até então, influenciadora japonesa. Identificada como Azusagakuyuk, ela ganhou popularidade por compartilhar fotos com trajes especiais ao lado de uma moto. No entanto, um programa de TV revelou que a “motociclista” é, na verdade, um homem de 50 anos. Vem ver os detalhes.

Azusagakuyuk começou a ganhar seguidores com os cliques ao lado de uma moto, mas com o passar do tempo alguns suspeitaram de edições nas imagens compartilhadas. Em 11 de fevereiro, o reflexo de um homem em uma das fotos alardeou ainda mais a quem acompanhava a rotina da influenciadora. Em outra postagem, usuários das plataformas também notaram diferença entre o braço da garota e os traços do rosto dela.

As suspeitas fizeram com que programas de TV se interessassem pelo caso, que virou notícia até mesmo na BBC Asia. A influenciadora foi localizada e a equipe descobriu, de fato, um homem por baixo do capacete de motociclista. Na atração, o responsável pelo perfil – que mora na região de Ibaraki, ao lado de Tóquio, revelou o motivo de publicar as fotos como se fosse uma garota jovem.

Detalhes em fotos postadas na web levantaram suspeitas (Reprodução/@azusagakuyuki/Twitter)

O homem contou que queria conseguir engajamento nas redes sociais e disse que ninguém se interessaria em “ver um tiozão”. Ele ainda mostrou aplicativos que usava para alterar a aparência e surgir como uma jovem. Apesar do fim da farsa, Azusagakuyuk segue publicando conteúdos como se fosse a garota e o número de seguidores dele não para de crescer. Na sexta-feira (19), quando o assunto deu o que falar, ele postou um agradecimento pelos 20 mil fãs e escreveu que tudo ficará bem. E você, o que acha? Veja como ele realmente é no vídeo abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!