Ônibus bate em poste na avenida Amazonas e mobiliza bombeiros

acidente em bh
Batida ocorreu na manhã deste domingo e não deixou feridos (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Socorristas do Corpo de Bombeiros se mobilizaram, na manhã deste domingo (21), para atender uma ocorrência de trânsito no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, um ônibus colidiu contra um poste, nas proximidades da concessionária Pisa, no sentido Contagem.

Os bombeiros receberam o chamado por volta das 10h47 e se deslocaram ao endereço. Lá, constataram que o acidente não deixou feridos, apenas danos materiais. O coletivo da linha 1130 (Terminal Tancredo Neves / Palmares) perdeu o controle e bateu contra o poste, que caiu.

Um transformador de energia entrou pela traseira do veículo. No local, os agentes realizaram trabalhos com serragem para conter um derramamento de óleo, além de ações para conter possíveis incêndios. A PM e a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foram acionados em apoio. O acidente não impactou o trânsito.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!