Ônibus bate em poste na avenida Amazonas e mobiliza bombeiros

acidente em bh
Batida ocorreu na manhã deste domingo e não deixou feridos (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Socorristas do Corpo de Bombeiros se mobilizaram, na manhã deste domingo (21), para atender uma ocorrência de trânsito no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, um ônibus colidiu contra um poste, nas proximidades da concessionária Pisa, no sentido Contagem.

Os bombeiros receberam o chamado por volta das 10h47 e se deslocaram ao endereço. Lá, constataram que o acidente não deixou feridos, apenas danos materiais. O coletivo da linha 1130 (Terminal Tancredo Neves / Palmares) perdeu o controle e bateu contra o poste, que caiu.

Um transformador de energia entrou pela traseira do veículo. No local, os agentes realizaram trabalhos com serragem para conter um derramamento de óleo, além de ações para conter possíveis incêndios. A PM e a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foram acionados em apoio. O acidente não impactou o trânsito.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

Comentários