Mulher deixa bilhete para vizinhos que faziam muito barulho no sexo

vizinho sexo alto
Resposta educada de vizinho com presente surpreendeu mulher (Reprodução/TikTok)

Quem nunca pensou em deixar um recado para um vizinho barulhento? Pois bem, uma mulher compartilhou um bilhete que deixou para um vizinho que estava “fazendo sexo muito alto”. No vídeo viral do TikTok, ela mostrou a resposta bem educada do colega de prédio, que prometeu contornar a situação e ainda enviou um presente. O caso peculiar foi relatado pelo jornal britânico The Sun.

Após quatro noites consecutivas mal dormidas por conta de um casal que fazia sexo de forma barulhenta, uma mulher decidiu pedir para os vizinhos, com educação, que o barulho diminuísse. “Ei, eu agradeceria muito se vocês separassem [sua] cama da parede. Está se tornando uma coisa cotidiana e é muito difícil dormir com aquele barulho… Obrigada, sua vizinha”. Ela então esclareceu que o “barulho” eram “gemidos” e o som da cabeceira da cama batendo contra a parede compartilhada.

Mulher deixou bilhete para vizinhos que faziam sexo muito alto (Reprodução/TikTok)

Depois de colocar o bilhete por baixo da porta, a mulher esperava que os vizinhos apaixonados demorassem para ver o bilhete, ou nem respondessem. Mas, para sua surpresa, o resultado foi outro. Quando ela voltou para casa de um passeio com o cachorro naquela tarde, a mulher encontrou um cartão de desculpas no chão de seu quarto.

“Peço desculpas pelo transtorno, farei um trabalho melhor no controle do meu volume”, escreveu o vizinho. “Obrigado por sua discrição”, completou. Além do mais, o casal também colocou um vale-presente de 50 dólares (cerca de R$ 275) do Starbucks junto às desculpas.

O vídeo já foi visto mais de 220 mil vezes no TikTok e as pessoas ficaram maravilhadas com o gesto educado. “Uau, vizinho tranquilo”, escreveu um deles. “Amei o respeito mútuo aqui!”, disse outro. “As boas vibrações do cartão são maravilhosas, amei vocês dois”, escreveu uma terceira pessoa.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!