Homem lembra discussão na adolescência e mata ‘desafeto’ décadas depois em BH

PCMG
Vítima ainda foi baleada pelas costas (PCMG/Divulgação)

Uma discussão ainda na adolescência resultou no homicídio, décadas depois, de um homem de 43 anos. A conclusão é da Polícia Civil de Minas Gerais, que indiciou e prendeu, na quarta-feira (17), um homem de 34 anos pelo assassinato. O crime ocorreu no dia 21 de dezembro do ano passado, no bairro Céu Azul, região Norte de Belo Horizonte.

Na ocasião, os envolvidos estavam no bar quando iniciaram uma conversa. Em um ponto mais afastado, dentro do estabelecimento, o indiciado relembrou a discussão entre os dois quando eram adolescentes, momento em que sacou a arma e atirou contra a vítima, que ainda tentou correr, mas foi atingida pelas costas.

Conforme relatos, a vítima teria tentado argumentar, em vão, sobre a irrelevância do conflito, visto que o desentendimento ocorreu quando ambos ainda eram muito jovens.

O preso foi indiciado por homicídio qualificado e por duas tentativas de homicídio, com dolo eventual, contra pessoas que estavam no bar. Elas foram atingidas de raspão por disparos efetuados pelo homem, que também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

Com PCMG

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!