Mayra Cardi anuncia novo casamento e deixa fãs assustados: ‘Amada?’

mayra-cardi
A coach já havia revelado antes que iria se casar, e desta vez contou quem será o ‘noivo’ (Reprodução/Instagram)

Por Saullo Brenner

Mayra Cardi deixou os fãs em polvorosa nesta quinta-feira (25), ao revelar que está prestes a se casar novamente. Há pouco tempo, a coach já havia falado sobre planos para uma nova cerimônia, e agora deu detalhes da festa e ainda anunciou quem será o “noivo”. Para a surpresa de seus seguidores, Mayra deixou claro que vai celebrar seu casamento com Deus.

Vale lembrar que a influencer se converteu recentemente. “Antes que vocês perguntem ‘com quem a Mayra vai casar?’, eu vou casar comigo mesma porque eu me encontrei e isso já vem fazendo parte de um processo”, disse ela. “Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus, e é isso que eu deveria ter feito no começo da minha vida. Feito o meu casamento com Deus”, emendou.

Mayra ainda avisou que a cerimônia será “de parar o trânsito”. “Eu casei tantas vezes com pessoas que de certa forma que não tem um milímetro da importância que tem Deus. Fiz casamentos tão lindos, como agora que vou casar com Deus não vou fazer o mais fodástico da vida? Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida”, concluiu.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!