MC Pedrinho mostra casa revirada após ação da polícia e se defende

casa-mc-pedrinho-revirada
MC Pedrinho mostrou nos stories do Instagram o estado em que sua casa ficou após a operação policial (Reprodução/@safespedro/Instagram)

O cantor MC Pedrinho mostrou, em seu Instagram Stories, o estado em que sua casa ficou após a operação da Polícia Civil do estado de São Paulo, que aconteceu nessa quinta-feira (25). O quarto do músico ficou revirado, com todos os pertences fora do lugar, e o funkeiro pediu desculpas à mãe por ter sido colocada na situação. Além disso, MC Pedrinho se defendeu, dizendo que “não errou em nada”. A operação policial em questão trata-se de uma investigação de alguns MCs por suposto financiamento de shows de funk por meio do tráfico de drogas.

Na série de vídeos no Instagram Stories, MC Pedrinho mostra o banheiro, que está arrumado, e em seguida mostra o quarto, que ficou revirado por conta da ação da Polícia Civil. “O ruim é isso aqui, olha, vou ter que arrumar tudo. Desculpa, mãe, por tudo e obrigado por tudo. Estou pedindo desculpas porque é f*da fazer a nossa família passar por vários bagulhos que nós não merecemos e muito menos a nossa família. Agora sobrou pra você, mamãe, ter que arrumar tudo isso”, brincou o cantor com sua mãe, que estava na porta do quarto, que responde: “Eu sei”.

O MC aproveitou para se defender, dizendo que erra como qualquer ser humano, mas que na situação em questão não errou. “A gente erra, mas perante a essa situação eu não errei nada”. O funkeiro também reconheceu que esse é o trabalho da polícia numa investigação. “Os policiais chegaram fazendo o trabalho deles, claro. Não tenho do que reclamar porque é o trabalho deles, mas só estou mostrando para vocês como ficou a bagunça aqui”, completa. Veja o compilado de stories postados por MC Pedrinho:

Ida à delegacia

Mais tarde, MC Pedrinho se pronunciou, também nos stories, sobre sua ida à delegacia, coisa que ainda não tinha feito. “Quero deixar todos cientes de que está tudo bem, agradeço às mensagens de todos, à energia positiva de todos, à oração, aos comentários e tudo mais. Mas podem ficar tranquilos que já está tudo certo, está dando tudo certo, nós somos pessoas do bem”. O cantor também pediu desculpas aos fãs, dizendo que “nunca imaginou que passaria por isso”.

Ele também emitiu uma nota de esclarecimento oficial em seu perfil, dizendo que “as notícias sobre o MC Pedrinho não condizem com a realidade, pois o artista jamais esteve envolvido com o tráfico de drogas ou qualquer atividade ilícita. Após a apuração dos fatos, será comprovada sua idoneidade”.

Na manhã desta sexta-feira (26), o artista mostrou o quarto novamente, dessa vez arrumado, e esclareceu que não deixou a bagunça para sua mãe. “Quartinho arrumado, só deixando claro, hein, quem arrumou foi minha irmã, meu produtor e eu. Minha coroa ficou no descanso que é mais do que merecido. E vamos embora”, exclamou o cantor.

Chegada do MC na delegacia viraliza

A operação da Polícia Civil que MC Pedrinho esteve envolvido viralizou nas redes sociais ontem (26), por conta de sua chegada “saltitante” na delegacia para depor (relembre aqui). MC Hariel, outro cantor de destaque, também chegou na sede da polícia no mesmo momento, entretanto, de uma forma mais tranquila do que Pedrinho.

O vídeo da chegada dos MCs circulou bastante nas redes, e vários internautas fizeram memes. A reportagem da Record capturou o momento, pois fazia uma matéria sobre a investigação policial em questão, confira:

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!