No BBB, Arthur fica irritado por ter que ouvir funk em sua festa

arthur bbb festa
Arthur reclamou bastante da escolha das músicas (Reprodução/Globoplay)

Arthur fez beicinho e reclamou durante a festa do líder, realizada na madrugada desta quinta-feira (1º), no BBB21. Ele, que estava na liderança, não gostou da seleção musical e, revoltado, chegou a dizer que “não tem moral nenhuma”. O tema da festa foi “Treino do Arthur”, lembrando o fato de o brother ser crossfiteiro. Em conversa com Caio e Rodolffo, ele disse que tinha pedido sertanejo e moda de viola como músicas.

No entanto, ao ouvir funks – como Que Tiro Foi Esse?, de Jojo Toddynho, e Make Love, de Inês Brasil – Arthur ficou nervoso e começou a desabafar: “Não querem botar [as músicas]. Terça-feira tá logo ali. Aí, eu escuto em casa na minha televisão de 55 polegadas”, falou Arthur.

Ele seguiu reclamando. “Mandando todo mundo tomar no cu. Foda-se. Vai tomar no cu todo mundo. Não vou ligar no BBB, não. Tô puto”, reclamou o instrutor de crossfit. “Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô puto”, concluiu. Alguns minutos depois do chilique de Arthur, a produção do BBB21 tocou algumas músicas de sertanejo. Mesmo assim, Arthur não gostou da seleção musical:

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!