Mayra Cardi responde seguidores sobre como perdoar uma traição

mayra-cardi
Influenciadora abriu caixinha de perguntas no Instagram e respondeu sobre traição (Reprodução/@mayracardi/Instagram)

A influenciadora digital Mayra Cardi falou sobre perdoar uma traição em uma série de stories no Instagram, nessa quinta-feira (1). A empresária abriu uma caixinha para que seus seguidores fizessem perguntas, e um usuário questionou “como perdoar uma traição”. Mayra não foi direta ao responder, explicando que a pessoa deveria analisar o contexto da relação e os motivos que a levariam àquele perdão.

“Peraí, você quer perdoar uma traição? Porque você não tem que [querer] nada. Se a pessoa te pediu perdão, está arrependida, ainda assim você acha que vale à pena? Você tem que estar com ela? Ou você só está querendo perdoar ela e seguir a sua vida? Muito complexa essa pergunta para ser respondida”, analisou Mayra Cardi. Ela ainda acrescentou que para responder a esse questionamento da melhor forma, precisaria compreender o contexto do que a pessoa está vivendo.

“Eu precisava entender exatamente o que você quer dizer com ‘perdoar traição’. Primeiro [é preciso] saber se isso está no seu desejo, se vale a pena, se isso te faz feliz. O que é essa traição, e se quem está traindo pode trair mais…”, acrescentou Mayra. Ela e o ex-marido Arthur Aguiar tiveram um término conturbado no ano passado, por conta de traições da parte do esposo (relembre aqui).

Live para tirar dúvidas sobre relacionamento com Arthur

Recentemente, Mayra Cardi revelou em seu Instagram que faria uma live para explicar tudo o que aconteceu entre ela e Arthur Aguiar. Entretanto, essa live ainda não aconteceu e, nessa caixinha de perguntas, os seguidores aproveitaram para questionar se a influenciadora digital havia desistido do plano, o que ela confirmou. “Sim, levei uma bronca de Deus por falar muito e entendi que não devia fazer… vou pedir autorização novamente para ver se já posso tirar esse monte de dúvidas”, respondeu a empresária.

Na semana passada, Mayra havia revelado para seus seguidores que iria casar-se novamente, o que deixou todos chocados. Logo depois, ela esclareceu que iria se “casar com Deus”, pois se converteu recentemente. “Antes que vocês perguntem ‘com quem a Mayra vai casar?’, eu vou casar comigo mesma porque eu me encontrei e isso já vem fazendo parte de um processo. Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus, e é isso que eu deveria ter feito no começo da minha vida. Feito o meu casamento com Deus”, declarou a influenciadora digital.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!