Juliette canta música em homenagem ao aniversário de irmã que morreu

juliette-e-irmã
Equipe de Juliette postou uma homenagem para a irmã da participante do BBB 21 (Reprodução/@juliette.freire/Instagram)

Na madrugada deste sábado (3), Juliette Freire, do BBB 21, cantou uma música em homenagem à sua falecida irmã, porque hoje seria aniversário dela. A jovem, chamada Julienne e apelidada de Eninha, morreu aos 17 anos por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No lado externo da casa, Juliette cantou Dona Cila, de Maria Gadú, na presença de seus colegas de jogo João, Viih Tube, Camilla de Lucas, Pocah e Thaís. “Vou cantar uma música e mandar boas energias onde ela estiver, do jeito que ela estiver”, disse Juliette,

Os brothers ficaram admirados e emocionados com a homenagem de Juliette, e todos se abraçaram no final. “Eu estou muito grata, obrigada por vocês estarem comigo nessa caminhada e neste dia”, agradeceu a sister. O bonito momento, registrado pelas câmeras do reality show, ganhou bastante repercussão nas redes sociais. A equipe que administra as redes sociais da advogada compartilhou o vídeo, que já acumula mais de 4 milhões de visualizações. “A música Dona Cila, que diz ‘vai chegar a rainha, precisando dormir’ é tão especial porque foi um jeito que ela encontrou de assimilar a partida da irmã. Que onde esteja, esteja em paz e com Deus”, escreveu o Team Juliette.

Internautas se emocionam

Tanto no Instagram quanto no Twitter, os internautas deixaram comentários positivos sobre a homenagem de Juliette e a respeito de Julienne. “De onde Eninha está, com certeza está olhando por Ju, e esta é a força que a mantém, serena e forte. Deus abençoe sempre esse amor”, disse uma pessoa. Uma outra usuária comentou que a irmã da participante deve estar orgulhosa dos feitos da advogada. “Imagina o orgulho que a irmã está dela, onde ela estiver. Que esse amor consiga deixá-la cada dia mais forte, lá dentro, aqui fora… na vida! Juliette é luz!”. Veja um pouco da repercussão no Twitter:

Juliette e Julienne na infância

Ainda no perfil do Instagram de Juliette, a equipe preparou posts homenageando Julienne, com uma foto das irmãs na fase da infância, e repostando a publicação que a participante fez no ano passado. “Acredito que você estaria desacatando a sociedade com a sua ideologia, com seus dreads coloridos, com o seu sorriso de criança e a sua rebelde argolinha no nariz… kkk Ou não. Na verdade o mundo anda bem louco… muita coisa mudou. Estamos tentando pensar em coisas boas, lindas e importantes… lembrei de você”, escreveu Juliette, em 2020.

Postagem em homenagem à irmã, feita por Juliette em 2020 (Reprodução/@juliette.freire/Instagram)

O post com Juliette e Julienne pequenas atingiu mais de 1 milhão de curtidas, até então. Nos comentários, vários internautas deixaram mensagens de carinho. “Coisa mais linda”, disse a atriz Maria Bopp. Uma outra pessoa chegou a dizer: “A dor da perda nunca pode ser superada, mas Deus sempre nos da sustento para que possamos seguir em frente”. Confira o registro das irmãs durante infância:

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!