Morre, aos 84 anos, o cantor Agnaldo Timóteo vítima da Covid-19

agnaldo timóteo
O cantor, compositor e político Agnaldo Timóteo não resistiu ao novo coronavírus (Murilo Alvesso/Divulgação)

O cantor Agnaldo Timóteo morreu, aos 84 anos, neste sábado (3), vítima da Covid-19. O artista foi hospitalizado no último dia 18 de março e não resistiu às complicações da doença. Em nota, a assessoria de Agnaldo Timóteo confirmou o falecimento: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Ele não resistiu as complicações decorrentes da Covid-19 e faleceu, hoje, às 10h45. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu”.

Agnaldo Timóteo foi internado e, rapidamente, o quadro evoluiu para grave. Na ocasião em que o cantor foi intubado, o filho do cantor pediu orações para o pai. “Peço a todos que façam uma corrente de oração para meu pai, Agnaldo Timóteo e todos que estão internado com essa maligna doença covid-19. Desde já agradeço!!”, escreveu em um post no Instagram.

Em maio de 2020, O artista já tinha dado um susto nos fãs ao sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O cantor foi levado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e conseguiu se recuperar.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!