Danillo Gentili aparece com rosto desfigurado após crise alérgica

danilo gentili rosto desfigurado
O apresentador do SBT ficou com o rosto desfigurado após reação alérgica (Reprodução/Instagram)

O apresentador Danilo Gentili mostrou o rosto bem inchado e contou que passou um sufoco durante o feriado de Páscoa. Em sua rede social, nesse domingo (4), ele disse que ingeriu medicamentos indevidos e acabou por ter um choque anafilático. Em sequência de vídeos, ele mostrou como ficou seu rosto, com uma aparência inchada e desfigurada.

“É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio”, começou Danilo Gentili em vídeos postados no Instagram.

“Seria uma situação complicadíssima se eu fosse intubado, eu poderia ir pro saco. Quando eu pensei que poderia ir pro saco, eu tive paz porque eu lembrei em que eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei. Eu lembrei que por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé”, continuou.

“Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, os meus olhos começaram a inchar muito, e a minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, relatou nos vídeos o apresentador do SBT.

Já pelo Twitter, Danilo Gentili adotou um tom mais religioso. “Hoje eu passei por momentos bem tensos e quando eu pensei na morte tudo que pensei foi: ‘Porque Ele vive, ainda que eu morra, eu também viverei’. Tive paz. Essa foi a minha Páscoa: relembrei de perto a importância da Ressureição. Ele é a Vida e veio para você! Creia”.

Edição: Giovanna Fávero
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).

Comentários