Mulher flagra homem tirando foto escondida em academia

mulher flagra homem espelho
Influenciadora fitness se assustou ao perceber que estranho tirava foto dela (Reprodução/@juliaapic/TikTok)

Uma influenciadora fitness ficou assustada ao perceber, por meio de um espelho, que um homem estava tirando fotos dela enquanto se exercitava. Com mais de 250 mil seguidores no TikTok, a musa fitness compartilhou o momento com seus seguidores, em vídeo que já passa das 16 milhões de visualizações. Conhecida apenas como Julia, de Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), ela estava filmando o treino para seu canal no YouTube quando o incidente aconteceu. Com informações do Daily Star.

A jovem fazia um exercício para as pernas, e estava de frente para um espelho, deitada em um banco da academia. Enquanto seguia nas repetições, percebeu um homem, logo atrás dela, com um celular na mão com a câmera direcionada à suas nádegas.

Ele de repente se agacha e parece tirar uma foto dela antes de se levantar rapidamente e se virar para chamar um amigo. Julia percebeu o que estava acontecendo, e é possível vê-la franzindo a testa enquanto olha para o reflexo do espelho para encontrar o homem mostrando seu telefone para o amigo.

@juliaapic

was honestly gonna post this on here when it happened but it was a bit too sensitive at the time lol. genuinely curious what you guys think

♬ original sound – julia

A influenciadora disse que o incidente aconteceu em janeiro: “Eu estava me olhando no espelho e foi assim que eu vi. Ele negou ter tirado uma foto, o que me deixou desconcertada por pensar nisso”. Ela pediu a opinião dos seguidores na legenda e muitos acreditam que sua teoria está certa.

Um internauta acusou: “Ele não apenas tirou uma foto, mas mostrou claramente ao amigo”. Outra pessoa notou a expressão de Julia sob a máscara facial: “Ai meu Deus, você parece tão assustada, com aquele olhar. Sinto muito”. Um terceiro ainda argumentou: “Ele parecia nervoso o tempo todo! Ele definitivamente tirou uma foto, dá para ver como ele está andando como um palhaço”. “É por isso que não me sinto confortável na academia”, acrescentou outro.

Alguns seguidores sugeriram que Julia relatasse o incidente à equipe da academia para que proibissem o homem de usar as instalações. Mais tarde, Julia postou uma atualização e explicou que havia relatado o fato à equipe, que então confrontou o homem. “Ele então voltou a dizer aos funcionários que estava chateado e eu apenas tentei não assistir porque estava extremamente desconfortável”.

Edição: Giovanna Fávero
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!