Laje desaba, atinge e mata homem de 48 anos na Grande BH

laje mata homem ribeirão das neves
Homem estava sozinho no local quando o acidente ocorreu (Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 48 anos morreu na tarde desta terça-feira (6) depois que a laje de uma construção desabou em cima dele, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, estava sozinha no local no momento do acidente. Socorristas foram ao endereço, mas ele não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava sozinho na construção de um barracão – uma obra familiar -, quando o teto cedeu e o atingiu em cheio. Quando chegaram ao local, os socorristas o retiraram dos escombros com muitos ferimentos e realizaram manobras de reanimação, mas sem sucesso. Momentos depois, uma médica de um posto de saúde nas proximidades confirmou o óbito.

Ainda segundo a corporação, o helicóptero Arcanjo chegou a ser deslocado para auxiliar no resgate da vítima, mas voltou à base tão logo a morte do homem foi confirmada.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

Comentários