Após dar à luz gêmeos, influenciadora lamenta morte de um dos bebês

Maluzinha gêmeos
Influencer estava animada com a espera do casal de filhos (Reprodução/@maluzinhaalb/Instagram)

A influenciadora Maluzinha comoveu internautas de diferentes partes do Brasil após realizar uma postagem no Instagram ainda ontem (6). Depois de dar à luz a gêmeos na semana passada, um dos bebês, o pequeno João, faleceu após uma parada cardíaca. Na rede social, a mãe pediu por orações para a irmã dele, Maria, que continua hospitalizada.

“Viemos aqui comunicar a todos que Deus levou o nosso João. Nossos corações estão despedaçados, mas seguimos acreditando que Deus tem um grande propósito para tudo e agora nosso pequeno guerreiro é um anjinho que estará olhando por nós e pela sua irmãzinha”, escreveu a influenciadora. “Infelizmente João teve uma parada cardíaca e não aguentou! Peço a todos que continuem as orações pela nossa pequena Maria, para que logo ela esteja em casa conosco!”, finalizou.

‘Realização’

O parto de Maluzinha ocorreu na terça-feira da semana passada. Mesmo após o uso de medicamento, ela deu à luz aos filhos prematuramente. Com sete meses, os gêmeos precisaram permanecer em observação no hospital para o neonatal. “As dores pioraram muito e sem intervalos, eu chorava, gritava, me sentia muito mal por não tá aguentando por eles, sabe?! Até que chegou à noite e eu já não tinha a menor condição de passar nem 10 minutos”, relatou.

Na época, a mãe dos bebês pontuou que João estava mais forte que Maria. “Minhas vidas nasceram, João um pouco mais forte, já chegou chorando horrores, Maria um pouco mais debilitada, foi mais contida, mas também chorou! E eu não tenho como descrever o tamanho da minha alegria/realização/amor que senti naquele momento, eles tão pequeninhos, tão indefesos, mas fortes, lutando para sobreviver”, orgulha-se.

Ela ainda comentou que o filho se parecia com o pai. “Surreal a emoção de vê-los, conhecer o rostinho, de ter a confirmação que o João realmente é a cara do pai!”, escreveu.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!