Carro passa por cima de frentista em posto e ele escapa com ferimentos leves

vídeo registra acidente
Momento em que carro passa por cima de frentista (Reprodução/Metrópoles/YouTube)

Um carro passou por cima de um frentista de 60 anos em um posto de combustíveis, em Cascavel, região Oeste do Paraná. Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o acidente registrado ontem (5). O homem teve apenas ferimentos leves e voltou ao trabalho logo em seguida.

No vídeo, é possível ver que o funcionário trabalhava na verificação de água do posto, no momento em que o motorista, que calibrava os pneus, acelerou o carro para deixar o local.

Enquanto saía, o motorista não enxergou o trabalhador e acabou passando por cima dele. Assim que perceberam a situação, colegas do frentista correram e fizeram sinal para que o condutor parasse o veículo.

Mesmo com o grande susto, de acordo com o G1, o frentista sofreu apenas ferimentos leves, com alguns hematomas no braço. Ele recebeu atendimento médico no próprio posto de combustíveis e voltou para o serviço logo na sequência.

Veja o vídeo:

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!