Fiuk diz que apanhava de ‘caras como o Arthur’; Viih Tube leva tombo

fiuk conversa pocah
Durante a festa, Fiuk desabafou sobre situação com Arthur e trauma de infância (Reprodução/Globoplay)

A madrugada desta quinta-feira (8) rendeu bastante dentro do BBB21. Durante a festa da líder Viih Tube, Fiuk desabafou com Pocah que sempre apanhou de “caras como o Arthur”. Viih Tube acabou levando um tombo durante o evento. Caio, com saudades de Rodolffo, ganhou um polvo de balão para lembrar do amigo.

Um dos momentos mais comentados da festa foi uma conversa entre Fiuk e Pocah, com o filho de Fábio Jr. relembrando de trauma sofrido na infância, revivido após briga com Arthur. A funkeira tentava reaproximar o ator e o instrutor de crossfit. “Você se lembra que falou comigo que queria trocar uma ideia com ele, e não sabia se ele queria? Ele sente da mesma forma que você”, relatou a funkeira.

Após ouvir Pocah, ele contou que já procurou o brother em algumas ocasiões. “Depois do Jogo da Discórdia?”, perguntou a funkeira. O filho de Fábio Jr. relembrou um pouco da dinâmica do jogo da última segunda-feira (5): “Só falei o que eu pensava. Ele sabia o que eu pensava”, ressaltou Fiuk.

“Sempre apanhei de caras como o Arthur, entendeu? Então, além de ter acontecido o que aconteceu aqui, tem os gatilhos da minha vida. Independente de Big Brother, a mesma forma que eu segurei a porta achando que o Lucas ia entrar furioso, era o mesmo medo que eu tinha de cruzar o Arthur depois do que aconteceu”, completou.

Tombo da líder

A digital influencer Viih Tube aproveitou bem sua festa. Com muitos comes e bebes, ela acabou se embriagando bastante e protagonizou um momento que virou meme nas redes sociais. Alterada, a youtuber se aproximou de Camilla, João e Juliette, que simulavam a gravação do quadro Rede BBB. Ela tentou sentar-se, mas acabou caindo com as pernas para cima e mostrando por baixo do vestido.

“Olha a bunda da menina”, disse Juliette, enquanto ajudava a amiga. “O que foi isso?”, perguntou Camilla, surpresa. “Erro de gravação”, brincou a paraibana. Após o momento, Viih Tube precisou ser socorrida no confessionário por conta uma torção no tornozelo.

Boneco de Rodolffo

Rodolffo foi o último eliminado do BBB21, e era um grande aliado de Caio. Após demonstrar um pouco de saudades do amigo, Juliette tratou de ajudar o brother em uma brincadeira simbólica. Ela colocou um boné e um cigarro em um polvo da decoração da festa e o colocou ao lado de Caio, dizendo que seria o cantor sertanejo.

Caio se divertiu com a ideia da paraibana e caiu na risada com o gesto carinhoso da sister. “Aô, bastiones. Ó, o Bastião aí”. Outros brothers elogiam a brincadeira e também se divertem.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!