Ex-BBB Sarah realiza harmonização facial em BH e ‘antes e depois’ dá o que falar

Sarah Andrade BBB
Sarah deu uma “repaginada” no visual na capital mineira (Reprodução/TV Globo)

Sarah Andrade, oitava eliminada do Big Brother Brasil, realizou, nessa sexta-feira (9), um procedimento de “harmonização facial” em Belo Horizonte. A ex-BBB, que já está de volta a Brasília, fez um “bate-volta” em BH para ser atendida pelo mesmo profissional que cuida do rosto de outras celebridades, como a cantora Gretchen.

A eliminada com 76,76% dos votos não tinha revelado para onde estava viajando, mas relatou em rede social que os fãs descobriram que ela estava na capital mineira. “Vocês já descobriram onde eu estava. Desculpa às pessoas que estavam no aeroporto e ficaram me esperando e foram para o hotel também, foi muito corrido o dia aqui”, explica.

“Eu não consegui dar atenção para vocês que deveria ter dado, desculpa, mas é que eu estava na correria, não consegui, mas um beijo e obrigada pelo carinho, amo demais todos vocês”, justifica. Em relação ao procedimento, ela disse que ainda estava inchada e não revelou o rosto sem máscara para os seguidores. “Não vou mostrar para vocês, mas mostro depois, prometo”, disse.

Veja o resultado

Mesmo sem a revelação da “sister”, o cirurgião-dentista responsável pela mudança divulgou o antes e depois na rede social. Em um vídeo extenso, ele explicou todo o procedimento que iria fazer na eliminada, que estava fazendo botox pela primeira vez. “É uma mulher bonita? É. Precisa mudar? Não. Mas dá para melhorar”, diz o profissional.

“Antes e depois” de Sarah (Reprodução/@igoorcostaalves/Instagram)

No consultório, ela passou por preenchimento, tratamento para olheiras, aplicou substância botulímica, transformou o nariz e reforçou o contorno da mandíbula. O efeito do botox ainda vai aparecer nos próximos 15 dias, mesmo período em que o inchaço deverá desaparecer.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!