Youtuber de BH compra Ferrari e é parada pela polícia ao dar ‘voltinha’ na Pampulha

Ferrari Camila
Camila escolheu um vestido vermelho para combinar com a nova aquisição (Reprodução/@camilaloures/Instagram)

A youtuber belo-horizontina Camila Loures foi parada pela polícia nessa sexta-feira (9), na região da Pampulha, em Belo Horizonte, ao dirigir pela primeira vez a nova aquisição dela: uma Ferrari. A jovem de 26 anos gravava um vídeo para mostrar o carrão quando foi interrompida pela abordagem policial. Ela falou sobre o assunto no Instagram.

“Deu um pouco ruim. Olha isso aqui, gente, tem alguém parando a Camila nesse exato momento. Ela só deu uma voltinha no quarteirão”, relata um dos amigos que acompanhava a youtuber e filmou a abordagem policial.

Explicação

Depois da abordagem, a influenciadora aparece no vídeo novamente. “A polícia não parou a gente não, né?!”, brinca. “Sempre tem a primeira vez”, continua. “A gente tampou a placa, porque é bom quando mostrar o carro não mostrar a placa. Só que ele [o policial] falou que não pode fazer isso. De fato, eu tinha que ter colocado na edição ou ter ido para um condomínio fechado. Na rua, realmente não pode, a gente errou de fato e arrumamos e tudo bem”, explicou.

Nos comentários, os seguidores de Camila parabenizaram a youtuber pela conquista do carro. “Parabéns Camis, estamos felizes por você. A humildade com que você faz esses vídeos de apresentação das suas conquistas (cada carro e mansão que adquiriu) nos encanta, não é por ostentação mas sim pra mostrar que é possível com gratidão e trabalho. Você merece mulher”, escreveu uma fã.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!