Marido de Gloria Pires relembra boato de caso com Cleo: ‘Aquilo doeu demais’

orlando cleo
Orlando ao lado de Glória e Cleo (Reprodução/@orlandomorais62/Instagram)

Marido da atriz Glória Pires, Orlando Morais relembrou o boato de que teria um caso com Cleo, filha da global e enteada dele, quando ela tinha apenas 15 anos. O famoso falou a respeito do assunto em entrevista ao O Globo neste domingo (11).

“Aquilo doeu demais. Me senti impotente. Porque não era mais comigo nem com a Glória, era com a Cleo, uma adolescente”, disse o músico, que é casado com Gloria desde 1987.

Na entrevista, Orlando ainda disse que descobrir quem inventou a mentira sobre ele e a enteada tornou-se uma obsessão. “Pensava na dor que ela estava sentindo. Estou com ela [Cleo] desde os 5 anos, a vi trocar todos os dentes. Achar quem fez aquilo virou minha obsessão”, confessou.

“No tribunal, chamava as pessoas por fora e falava ‘retiro as ações’. Mas ninguém dizia a fonte. Era algo tão malvado”, completou ele.

‘Fundo do poço’

A própria Cleo já comentou como o boato de que teria um caso com o padrasto, mesmo com apenas 15 anos, a levou ao fundo do poço. Ela contou em um texto publicado na internet que a situação foi horrível e muito cruel, já que ela e o padrasto – que tinham relação fraternal -, passaram a ser alvo de cochichos e apontamentos.

 “Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando) na cama transando”, escreveu em um trecho.

“Quando soubemos do absurdo que era essa história, não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa e não porque isso não exista por aí, mas porque quem nos conhecia sabia do amor profundo que temos um pelo outro e que esse amor passava bem longe do sexual”, continuou.

“Sempre passeávamos juntos quando minha mãe estava trabalhando e eu estava de férias da escola, andávamos grudados como pai e filha e, de repente, esse nosso comportamento genuíno e natural virou alvo de cochichos e dedos apontados. As pessoas falavam impropérios pra gente na rua, foi horrível, muito triste mesmo. Cruel”, finalizou.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!