Morre aos 68 anos, em decorrência da Covid, o ex-deputado Pinduca

Pinduca morre covid
Ex-deputado e comerciante Pinduca morreu neste domingo (Reprodução/@pinducaferreira/Instagram)

Morreu neste domingo (11), aos 64 anos, o ex-deputado estadual e ex-vereador Pedro Ivo Ferreira Caminhas, mais conhecido como Pinduca. Ele estava internado desde 24 de março no hospital da Unimed em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, em decorrência de complicações da Covid-19. Pinduca também era ex-vice prefeito de Betim.

Um comunicado a respeito da morte de Pinduca foi publicado no Instagram dele. De acordo com a equipe responsável, ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, por volta das 11h, e não resistiu. O ex-deputado deixa esposa e cinco filhos.

Pinduca era comerciante há mais de 30 anos e nasceu na cidade de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Atualmente, morava no bairro PTB, em Betim.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!