BBB21: Tiago dá ‘dica’ durante prova para Arthur e viraliza na web

Arthur prova bate e volta paredao bbb
Arthur perdeu seguidas oportunidades de se safar do paredão (Reprodução/TV Globo)

Por Raquel Martins Ribeiro

A prova Bate e Volta, realizada nesse domingo (11), e que livrou a funkeira Pocah do 11º Paredão do BBB21, deu o que falar nas redes sociais. Isso porque internautas consideraram que o apresentador Tiago Leifert tentou ajudar Arthur, dando uma dica do número da sorte, o quatro, que daria a vitória ao brother. “Quantas vezes você já jogou?”, perguntou Tiago. “Quatro”, respondeu Arthur. “Quatro, né?”, insistiu o apresentador.

Mesmo com a “cola”, o capixaba não captou a mensagem e agora disputa a preferência popular com Fiuk e Thaís. O mais votado será eliminado da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado será anunciado na edição ao vivo da próxima terça-feira (13).

Confira repercussão:

O apresentador se defendeu mais tarde no Instagram. “Fico desanimado porque é tão absurdo, tão baixo… Ainda publicar uma matéria dessas. Estamos há 80 dias no ar, todo dia vem uma pancada. Não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha. Essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito aí, fico bem chateado. Não gostei, tá?!”.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!