Mãe de Viih Tube fala de linchamento virtual da filha e chora em vídeo

viviane mãe viih tube bbb
Viviane chorou ao falar da situação da filha dentro do Big Brother Brasil (Reprodução/Instagram)

A digital influencer Viviane Mara Felício, mãe de Viih Tube, divulgou uma carta aberta à filha após a participante do BBB21 tomar o posto de uma das mais odiadas da edição pelos internautas. A audiência do reality não tem gostado do jeito como a youtuber trata Juliette, a queridinha desta edição do BBB, e também por outras atitudes que soariam como falsidade. Além da carta, a mãe da sister também gravou uma sequência de vídeos, no Instagram, nos quais aparece chorando.

A carta começa falando sobre o momento complicado e o linchamento virtual que a jovem tem sofrido aqui fora. “Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços”, diz a mãe de Viih Tube no início da carta.

Viviane afirma que será “a primeira” a defender a filha das críticas mais pesadas, “mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir”. “Você já deu alguns tropeços na vida, mas com eles eu vi você aprender e seguir em frente. Ninguém nasce pronto e você, mesmo que tenha milhões de seguidores e anos de carreira, ainda é uma jovem procurando entender o seu lugar no mundo e o seu próprio caminho”.

“Daqui de fora temos acesso a todas as câmeras e pontos de vista, o que torna mais fácil distinguir o certo do errado. Aqui fora também estamos vendo o que dói e o que gera dor. Tenho certeza que a experiência de estar na casa mais vigiada do Brasil, cercada por pessoas com histórias diferentes da sua, será de grande aprendizado pra você, filha. Uma experiência que será lembrada por toda sua vida e que com certeza trará novos aprendizados pra todos nós”, completa.

Nos vídeos, Viviane diz que nunca foi “uma mãe permissiva”, e que não vai passar “a mão na cabeça” na cabeça da filha. “Quero que todos analisem com carinho, e dizer que tudo na vida é aprendizado. Até as coisas piores, que a gente não entende, lá na frente vamos ver o motivo daquilo”, iniciou nos stories.

“Só queria dizer que estou bem, realmente me emocionei muito. Eu amo minha princesa, vou apoiar ela sempre, não passo a mão na cabeça, mas quem é mãe sabe o que estou falando”, disse entre lágrimas antes de encerrar os vídeos. Assista:

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!