Começam as obras do maior parque aquático de Minas Gerais

Parque Aquático Aquabeat
Aquabeat, o maior parque aquático de Minas Gerais, localizado em São José da Lapa. (Divulgação/Aquabeat)

Terreno às margens da rodovia MG-424, em São José da Lapa, região metropolitana de Belo Horizonte, já recebe máquinas pesadas e operários que iniciam os trabalhos de construção do parque Aquabeat. Ainda está liberada a oportunidade única de ser sócio remido do maior parque de Minas Gerais (entre em contato pelo WhatsApp clicando AQUI), que deve atrair mais de 500 mil turistas por ano!

Notícia em veículos de comunicação de todo o país, o maior parque aquático de Minas Gerais começa a deixar o papel para se tornar realidade. O Aquabeat é aguardado com grande expectativa por toda a região e o empreendimento já impacta positivamente o município de São José da Lapa, que se posiciona como novo polo turístico, distante apenas 28 km de Belo Horizonte e 10 minutos do Aeroporto Internacional de Confins, no km 18 da rodovia MG-424. Veja a declaração do prefeito da cidade sobre o parque aqui.

O parque que ocupará um terreno de 87 mil m² e, ainda na fase de construção, vai gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos. O Aquabeat contará com a maior piscina de ondas do Brasil, um grande rio lento, toboáguas de adrenalina, tirolesa, boliche profissional, áreas infantis, quiosques, restaurantes, choperias e várias outras atrações.

De acordo com um dos sócios do empreendimento, Tassar Neto, o local será um complexo de entretenimento inédito, diferente de tudo o que já foi visto em toda a região metropolitana de Belo Horizonte. “Cada detalhe está sendo muito bem pensado para proporcionar experiências inesquecíveis ao público. Além de todas as possibilidades de diversão, dentro e fora da água, toda a arquitetura interna do parque foi planejada para que as pessoas se sintam em um lugar feliz, divertido e mágico”, destaca o empresário.

Assista ao vídeo sobre o início das obras:

Oportunidade única

O Aquabeat, que deve atrais mais 500 mil turistas por ano à cidade de São José da Lapa, beneficiando toda a cadeia de comércio e serviços da região, é também uma excelente oportunidade para investidores. Tassar Neto afirma que o empreendimento disponibilizou três mil títulos para os chamados sócios fundadores, que são os primeiros clientes a adquirir o direito de usufruir da estrutura do parque aquático. “Neste primeiro momento, do lançamento das vendas, além de ser uma opção para famílias que procuram lazer e entretenimento, é também uma oportunidade para investidores, que podem adquirir as cotas remidas com 30% de desconto e negociar posteriormente”, finaliza o empresário.

E quem usufruir do título terá uma série de benefícios. Tassar Neto explica que o Sócio Remido Diamante poderá aproveitar a estrutura do Aquabeat ao máximo. “Além do direito de incluir seus filhos, integrantes da sua família e até mesmo seus amigos, o sócio Remido Diamante, terá o direito de usar as estruturas em tempo integral, nos dias do seu funcionamento, isenção de mensalidades, desconto de até 25% nas diárias dos Chalés, acesso exclusivo a área VIP sem custo adicional, dois ingressos mensais durante um ano para levar amigos, familiares ou até vender”, explica o empresário, que ainda destaca o acesso ao estacionamento privativo do parque aquático.

Para se tornar um Sócio Remido do Aquabeat Resort, basta entrar em contato pelo WhatsApp clicando AQUI.

Mais informações, imagens aéreas do terreno e vídeos com a projeção de como será o empreendimento podem ser acessados pelo site www.aquabeat.com.br.

Assista ao vídeo de apresentação do Aquabeat: