Tiago se irrita com Fiuk e dá esporro ao vivo: ‘Não é assim que funciona’

fiuk bbb
Fiuk levou esporro de Tiago Leifert durante Jogo da Discórdia (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert se irritou com o comportamento de Fiuk durante o Jogo da Discórdia, na noite de ontem (12). O apresentador do BBB perguntou ao cantor qual participante não ganhará o reality. Mais um vez, o artista tentou fugir da resposta. Contudo, Leifert perdeu a paciência e deu um esporro no brother: “Não é assim que funciona”. O clima ficou tenso e, durante conversa na madrugada de hoje (13), Fiuk disse que pedirá desculpas ao apresentador.

O Jogo da Discórdia dessa segunda-feira consistia em montar um pódio de uma possível grande final e dizer que não ganhará o programa. Após o cantor estabelecer seu pódio, o irmão de Cleo Pires teve que entregar uma plaquinha de perdedor a outro participante. Quando começou a justificar sua escolha, ele tentou não se comprometer. “Eu vou ligar mais no negócio da briga”, disse o cantor em referência à sua briga com Arthur Picoli.

“Não é assim que funciona, a pergunta é: quem não vai ganhar?”, rebateu Leifert já um pouco irritado. “Eu entendi, Tiago, mas é o que eu consigo responder”, continuou Fiuk. Com a resposta do brother, o apresentador mostrou descontentamento com a situação. “Não, não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você. A pergunta é quem não vai ganhar. Da última vez, na terça-feira, eu perguntei ‘quem vai sair?’, você não quis responder”, lembrou Leifert. “É isso aí, Tiago”, respondeu Fiuk. 

“De certa forma você torce para o Arthur não ganhar, por causa das brigas que vocês tiveram”, seguiu o apresentador. “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”, retrucou o cantor. “Eu vou colocar então: você tá torcendo para o Arthur não ganhar, ele tá emparedado, e você também, então você tá torcendo para o Arthur sair”, completou Leifert. Assista:

Fiuk quer pedir desculpas

O cantor ficou abalado com a discussão que teve com o apresentador do programa. Em conversa com Gilberto, ele disse que pretende se desculpar com Tiago Leifert durante o ao vivo desta terça-feira. O doutorando em economia, vendo que o amigo não estava bem, tentou tranquilizá-lo. “Eu sei que você estava doído, eu vi que você não queria fazer aquilo [dar a placa para o Arthur], não era por jogo, não era por nada”.

“Ele tá no paredão. Eu entendo que, talvez, eu não deveria ter falado com o Tiago daquele jeito também. Agora, o Tiago não vai mais gostar de mim. Eu sei que o papel dele é esse, eu sei que o Big Brother é isso, mas eu não consegui”, justificou Fiuk.

Giberto seguiu tentando confortar o amigo e alertou o cantor sobre a atitude de Leifert. “Sempre que ele faz isso, é para o nosso bem”, disse o doutorando em economia. “Acabou o negócio, eu fiquei mal, fiquei mal de não ter conseguido superar. Hoje, eu vacilei”, completou Fiuk. 

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!