Ludmilla dá festa para avó no pior momento da pandemia e revolta web

ludmilla avó
Ludmilla deu festão para avó durante o pior momento da Covid-19 no Brasil (Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla foi criticada após promover uma festa para sua avó, Vilma Salles, na noite dessa quarta-feira (14), num momento em que a pandemia vive uma fase crítica no país. Nas imagens das redes sociais, a artista aparece com familiares, além de garçons e músicos. Internautas não aprovaram a atitude da cantora, que aparece sem máscara e distanciamento social, da mesma forma que os outros convidados.

Ludmilla já contraiu a Covid-19, mas não teve complicações da doença que já matou mais de 360 mil brasileiros em pouco mais de um ano. Em fotos divulgadas na web, é possível ver uma mesa grande, com muitos lugares. Somente os garçons do evento são vistos com máscaras de proteção contra o vírus.

Durante a festa, a funkeira disse que “hoje é dia de comemorar”, e começou a virar doses de uma bebida enquanto conversava com a esposa Brunna Gonçalves. Nos vídeos que se seguem, é possível ver pessoas sem máscara circulando pelo ambiente e nenhuma preocupação com a Covid-19. É válido lembrar que, de acordo com médicos, a reinfecção é possível e, até o momento, apenas 2,4% da população brasileira já foi vacinada.

‘Quando estourar…’

O Brasil registrou 3.459 mortes por Covid-19, nessa quarta-feira, em último boletim divulgado pelo Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde). Com isso, o país chega a 361.884 vidas perdidas pela doença desde o início da pandemia.

Nas redes sociais, muitas críticas. “Quando estourar e for criticada fará um vídeo, usando roupas brancas, chorando e pedindo desculpas pra quem, por ventura, se sentiu ofendido”; “Ela vai dizer que tá todo mundo testado, que ela tem que cuidar da saúde mental dela”; “Ludmilla nunca foi preocupada com pandemia e nem a imagem dela com as aglomerações. Vive dando pagode na casa dela” foram alguns dos comentários.

Edição: Giovanna Fávero
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!