Família pede ajuda para encontrar gerente de supermercado desaparecido

Raul Sena desaparecido
Raul desapareceu após encontrar um amigo (Cláudia Sena/Arquivo pessoal)

A família de Raul Sena, de 46 anos, procura pelo gerente de supermercado que está desaparecido desde a última quarta-feira (14). Ele foi visto pela última vez em uma hamburgueria do bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O gerente saiu sem celular e os parentes estão “muito assustados”.

A irmã de Raul, Cláudia Sena, conta ao BHAZ que o desaparecimento pegou a família de surpresa, pois o gerente de supermercado estava muito feliz já que será pai. “Na quarta ele acompanhou a namorada em um ultrassom e voltaram alegres, pois a gestação está indo bem e a bebê se desenvolvendo”, diz.

Assim que o casal chegou, eles tiveram uma discussão, pois Raul havia recebido mensagens da ex-companheira. “Ele ficou chateado com os questionamentos da namorada e saiu de casa às 18h. Mais tarde, por volta das 20h, passou numa hamburgueria de um amigo nosso e falou com ele que ia ‘ali’ e já voltava. Até agora não temos informações do paradeiro dele”.

Cartaz de Raul Sena desaparecido
Familiares pedem ajuda na localização de Raul (Arquivo pessoal/Cláudia Sena)

Cláudia ressalta que o irmão e a namorada tiveram uma discussão verbal e descartou agressão. A família pede ajuda na localização de Raul, pois ele desapareceu sem levar o celular. “Estamos muito assustados com tudo, principalmente quando soubemos que ele estava sem o aparelho. O celular, deixado com o amigo, seria a forma de tentarmos contato com ele”.

Esperança

Mesmo diante desta situação, Cláudia e os demais familiares estão confiantes que Raul vai aparecer. “A esperança é de que ele vai voltar, mas não é fácil o que estamos passando”, desabafa. O gerente de supermercado, segundo a irmã, estava todo feliz com a vinda da filha. “O sonho dele era ser pai, por isso estamos sem entender o sumiço dele. A namorada dele está no quinto mês de gestação”.

Raul trajava uma bermuda azul, chinelo branco e camisa cinza da Okley no dia em que desapareceu. O registro da ocorrência foi feito pela família e quem souber do paradeiro de Raul, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 0800-2828-197.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!