Fãs pedem para amiga de Juliette impedir amizade com Viih Tube

monaliza juliette amigas
Monaliza Novais é amiga de Juliette Freire, do BBB21 (Reprodução/Instagram)

Fãs da paraibana Juliette Freire, do BBB21, têm pedido para amigas da confinada impedir que a sister mantenha uma amizade com Viih Tube fora da casa. Os seguidores da queridinha deste Big Brother não gostam nenhum um pouco da forma como a youtuber trata a advogada. Contudo, a resposta não foi a esperada.

Em um story publicado pelo Instagram, Monaliza Novais, amiga de Juliette, disse que esse pedido é “recorde de perguntas, recorde de mensagens”. Porém, explicou que não pode prometer nada às pessoas que desejam a separação das duas, que são aliadas no reality.

“Gente, eu não juro nada. Porque quem tem que decidir é ela, de verdade. Entendo o carinho de vocês, a preocupação, mas no final é ela quem vai decidir, né”, avisou a amiga da paraibana.

Amiga de Juliette responde fãs da sister (Reprodução/Instagram)

Juliette criticada

Juliette virou alvo de uma polêmica ao comentar uma dívida de Gilberto na noite dessa quinta-feira (15). A paraibana conversava com Camilla de Lucas e Pocah na cozinha sobre “paranoias” do jogo e Camilla relembrou quando Gil ganhou um carro avaliado em mais de R$ 150 mil na prova do líder. O doutorando em economia disse que usaria o prêmio para quitar uma dívida do apartamento da mãe, e internautas interpretaram como deboche uma fala de Juliette.

“E o Gil que tá chorando e ganhou um carro”, começou Camilla. “Eu já peguei ele. Já falei ‘deixa eu pegar você chorando pelo carro’”, brincou Juliette.

As três começaram a rir quando descobriram que o brother pretende vender o veículo para quitar uma dívida de R$ 10 mil da mãe. “Ele falou que vai vender o carro pra pagar o apartamento da mãe dele. Eu perguntei quanto era e ele ’10 mil’. E eu: ‘ah, pelo amor de Deus’”, disse Camilla. Pocah afirmou que o doutorando em economia falou que realmente pretende vender o prêmio.

“E ele que veio falar disso na prova de resistência e eu falei ‘homem, eu trabalho um mês e te dou esse dinheiro, deixe de moído no pé do meu ouvido’”, disse Juliette.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!