Idoso perde controle de carro e invade estabelecimento em obras

acidente conselheiro lafaiete
Veículo invadiu estabelecimento, quebrou uma porta de aço e parte da parede (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um idoso de 78 anos acabou provocando um acidente após perder a direção do carro. O veículo invadiu um espaço que estava em obras na cidade de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas, e o homem precisou ser encaminhado a um hospital para tratar de um ferimento no rosto.

O acidente aconteceu por volta das 12h dessa quinta-feira (15) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar. Segundo os bombeiros, o idoso dirigia um Corsa no bairro Fonte Grande, quando perdeu o controle do veículo.

O carro acabou invadindo um estabelecimento que estava em obras. O local, ainda conforme os bombeiros, estava em reforma para a inauguração de uma farmácia. Após o acidente, o carro ficou destruído e o idoso sofreu uma fratura no nariz.

carro invade farmácia
Carro invadiu completamente o espaço que estava em reformas (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os militares que estiveram no local o deixaram aos cuidados de uma equipe do Samu e ele foi encaminhado a um hospital da região. Além dos danos no próprio veículo, o acidente ainda danificou várias partes do estabelecimento invadido.

Entre os prejuízos, estão paredes quebradas e uma porta de aço destruída. Apesar do susto, mais ninguém ficou ferido.

Edição: Thiago Ricci
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!