Salário de R$ 5 mil: Fhemig contrata médicos emergencialmente para BH

Fachada do Instituto Raul Soares
Profissionais vão trabalhar no instituto Raul Soares (Fhemig/Divulgação)

A Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais) contrata médicos, de forma emergencial, para trabalhar no instituto Raul Soares, no bairro Santa Efigênia, na área hospitalar de Belo Horizonte. Um edital foi publicado nesta sexta-feira (16) para as áreas de psiquiatria e clínica médica.

Duas vagas estão sendo oferecidas e o candidato deve ter concluído a graduação de nível superior em medicina em instituições de ensino reconhecidas pelos sistemas federal ou estaduais – além de ser devidamente registrado no CRMMG (Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais), acumulado com Certificado de Conclusão da Residência Médica ou Título de Especialidade Médica.

Os organizadores do chamamento público emergencial informam que “os candidatos que não apresentarem os comprovantes relativos ao pré-requisito serão automaticamente excluídos do processo”. A contratação é temporária e imediata e não há necessidade de realização de processo seletivo simplificado devido à urgência.

Os que desejam concorrer às vagas devem enviar currículos para o [email protected] até o dia 25 deste mês, um domingo. A carga horária semanal é de 24 horas e a remuneração do cargo, R$ 5.801,50. O edital pode ser lido aqui.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!