Fátima Bernardes diz que postar fotos com Túlio ajuda outras mulheres

fátima-bernardes-conversa-com-bial
Fátima Bernardes revelou, no programa Conversa com Bial, que postar fotos com o namorado ajuda outras mulheres divorciadas (Reprodução/Conversa com Bial)

A apresentadora Fátima Bernardes concedeu uma entrevista ao programa Conversa com Bial nessa sexta-feira (16), e aproveitou para falar sobre seu relacionamento com Túlio Gadelha. A ex-âncora do Jornal Nacional revelou que postar fotos com o namorado nas redes sociais tem ajudado a outras mulheres divorciadas. Fátima e William Bonner, âncora e editor-chefe do jornal da noite da Globo, terminaram o casamento de 26 anos em 2016.

Na Conversa com Bial, Fátima disse que gosta de postar fotos com Túlio Gadelha nas redes sociais, e que tem seus motivos para isso. Segundo ela, é a melhor forma de controlar a narrativa de seu namoro em um contexto onde pessoas famosas vivem cercadas de paparazzi. “Quanto menos a gente postasse mais curiosidade despertaria”, aponta a apresentadora.

Fátima Bernardes ainda acrescentou que a outra razão pela qual ela gosta de compartilhar os registros ao lado de Túlio é o fato de ser uma inspiração para outras mulheres que passaram pelo divórcio. “Eu ouvi essa frase muito forte: ´Fátima, eu ainda não vi a luz no fim do túnel, mas eu sei que ela existe. E eu sei disso no momento em que eu olho as suas fotos’. Imaginar que eu tinha o poder de suavizar a dor de alguém e de ter o controle daquilo que a gente quer postar”.

Câncer no endométrio

Ainda na entrevista com Pedro Bial, Fátima contou como foi a experiência de descobrir um câncer no endométrio durante a pandemia, que é uma fase que tem se mostrado desafiadora para os comunicadores. “Eu sou uma pessoa de resolver as coisas, então eu recebi essa notícia na quarta-feira, e no domingo eu já estava operando”. A apresentadora contou que no mesmo dia em que soube do câncer fez todos os exames possíveis na própria clínica onde fazia acompanhamento.

“Quando eu fiz a cirurgia, eu fiquei assim: ‘Bom, acabou. É aqui e acabou’. Mas eu tinha consulta com o cirurgião oncológico, e aí a gente faz uma outra consulta com o clínico oncológico para saber se iria ter algum tipo de tratamento posterior à cirurgia, e felizmente não foi necessário”. Conforme dito por Bernardes, não foi necessário fazer quimioterapia, radioterapia ou ingestão de remédios controladores, entretanto, ela suspendeu a reposição hormonal que vinha fazendo.

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!