Gerente de supermercado é encontrado no Rio e família agradece apoio

raul sena
Raul foi encontrado em um abrigo no Rio (Cláudia Sena/Arquivo pessoal)

Chegou ao fim o drama vivido pela família de Raul Sena, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (14). O gerente de supermercado foi encontrado bem e retornou para a casa na madrugada deste sábado (17). Ele estava em um abrigo no Rio de Janeiro e a equipe do local entrou em contato com os parentes dele.

Raul sumiu após ter uma discussão com a namorada por conta de mensagens recebidas da ex-companheira. A situação já está contornada, conforme contou Ênio da Silva, cunhado do rapaz, ao BHAZ. “Graças a Deus está tudo bem e ele já chegou em casa. Ele foi parar em um abrigo no Rio de Janeiro. Estava desnorteado quando deu entrada lá”.

Uma psicóloga conversou com Raul para entender o que se passava e, na sequência, entrou em contato com um amigo do gerente de supermercado. “Assim que nós ficamos sabendo do paradeiro do Raul, ligamos para o abrigo e mandamos o dinheiro para que ele fosse levado até a rodoviária de lá”, detalha Ênio.

Volta para casa

O gerente de supermercado chegou à capital mineira nesta madrugada. “Hoje ele está bem mais tranquilo. A conversa com a psicóloga foi muito boa. Ele foi direto para a casa. Não entramos em detalhes sobre como ele foi parar no Rio e o motivo. O importante é que tudo, graças a Deus, terminou bem”.

O cunhado de Raul agradece a mobilização de todos em torno do caso. “Agradecemos demais o apoio de todos, a vocês que noticiaram e todos que compartilharam. O apoio foi essencial neste momento. Agora é vida que segue”, finaliza.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

Comentários