VÍDEO: Família é resgatada de carro arrastado por correnteza

carro arrastado pela correnteza
Carro foi arrastado pela correnteza e família precisou ser resgatada (Reprodução)

Por Maria Baqui

Em razão das fortes chuvas que têm ocorrido em regiões do estado de Alagoas, um carro foi levado por uma correnteza e as pessoas que estavam no interior do veículo precisaram ser resgatadas. O caso ocorreu em Palmeira dos Índios, nessa sexta-feira (16), e os momentos de tensão foram registrados, em vídeo, por pessoas que estavam no local.

Em um primeiro momento, as mostram carros com tração específica passando por uma estrada que foi tomada por água. Em seguida, um carro branco, sem tração suficiente, tenta fazer o mesmo percurso e é arrastado pela forte correnteza.

A pessoa que estava filmando a cena e outras que testemunharam a situação tentaram ajudar o motorista do veículo. Dentro do carro branco havia um casal e uma criança. Após tentativas e momentos de tensão, a família foi resgatada pela comunidade em segurança e passa bem.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!